Colégio Criativa

The first row is for desktop, and second row is for Tab and Mobile.
You can right click on this text and use Navigator for easy editing. This text message is hidden on all screens using Advanced/responsive tab on left.

Sobre os Períodos

O Colégio Criativa manterá em ½ período e período integral, os seguintes cursos:

►Educação Infantil;
►Ensino Fundamental e
►Ensino Médio.

A educação básica poderá organizar-se em anos/séries anuais, períodos semestrais, grupos não seriados, com base na idade, na competência e em outros critérios, ou por forma diversa de organização, sempre que o interesse do processo de aprendizagem assim o recomendar ( Lei 9394/96 Art.23) e CNE/CBB nº24/2005

Manhã Vespertino

1º Ano do Ensino Fundamental

2º ao 9ºano do Ensino Fundamental

1ª a 3ª série  do Ensino

Período Integral

8 às 12 h

7h:30min  às 12h10min

7h:30min  às 13h

7h:30min  às 12h

13h  às 17 h

13h  às 17 h30min

Os pais poderão optar pelo Sistema Integral de Ensino.

O período integral possibilita aos alunos ampliação do seu mundo social; novas experiências que levam ao amadurecimento e crescimento psicoemocional, maior autonomia, formação de hábitos escolares, desenvolvimento das habilidades cognitivas e resolução de problemas acadêmicos, muita diversão e construção de valores.

O espaço gourmet do Colégio Criativa fornece além de lanches uma alimentação saudável e balanceada.

O espaço convivência é muito utilizado no momento de relax. Ele possibilita a integração dos alunos em ambiente descontraído, por esta razão é favorável ao bate-papo e aos jogos de mesa.

No espaço multifuncional os alunos brincam nos grandes modulares, jogam videogames na telinha, leem livros acomodados em pufes ou fazem outras atividades de interesse.

As atividades extracurriculares poderão ser desenvolvidas mediante interesse e formação de grupos. São elas:  robótica, judô, modalidades esportivas, dança, teatro, violão, canto, inglês, etc…

Converse no Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá!
Seja muito bem-vindo ao Colégio Criativa!
O meu nome é Ana. Como posso ajudar?