Colégio Criativa

The first row is for desktop, and second row is for Tab and Mobile.
You can right click on this text and use Navigator for easy editing. This text message is hidden on all screens using Advanced/responsive tab on left.

Sobre o Colégio

Considerando a importância do momento é que nos propusemos a fornecer-lhes meios para refletirem sobre a Filosofia Educacional do Colégio Criativa, para que assim possam analisar se a Escola condiz com as expectativas da família em relação a seu filho, pois é através desta integração que obteremos resultados satisfatórios.

Nesta filosofia educacional o embasando do processo educacional é guiar o aluno para que ele adquira hábitos intelectuais, exercite sua capacidade e desenvolva suas habilidades. Temos convicção que aprender é adquirir habilidades e a capacidade de buscar soluções para a resolução de problemas. Instruir-se no método Montessori é buscar o conhecimento, utilizar as informações e estar constantemente se atualizando.

Montessori e o Sucesso Profissional

O método Montessori se destaca por trabalhar concomitante o acadêmico e as funções executivas, Por esta razão, ao desenvolver as habilidades de concentração, organização, planejamento, execução, controle e autorregulação da conduta, os graduados nesta metodologia tornam-se bem sucedidos.

Alguns dos profissionais graduados pelo método Montessori que tiveram grande sucesso e influência nos tempos atuais:

• Larry Page e Sergey Brin, cofundadores do Google;
  • Jeffrey Bezos – fundador da Amazon;
  • Mark Zuckerberg – fundador do Facebook;
  • Bill Gates – fundador da Microsoft;
  • Jimmy Wales – fundador da Wikipédia;
  • Príncipe William e Príncipe Harry – membros da Família Real da Inglaterra;
  • Entre outros.

Nosso Objetivo

O Colégio Criativa trabalha com a educação e princípios fortes para agregar valores fundamentais para os alunos trabalhando com a Filosofia Montessoriana, que se propõe através de visão psicopedagógica e sistemas diferenciados de Ensino, levar o aluno a um amadurecimento em todos os sentidos, preparando-o para a vida e para o exercício da cidadania, habilitando-o a prosseguir em seus estudos de nível superior. Além de promover o conhecimento dos fundamentos científicos-tecnológicos, essa etapa do processo de aprendizagem deve contribuir para o aprimoramento pessoal, a formação ética, a autonomia intelectual e para o embasamento de um raciocínio crítico.

“ Cheguei no país com seis anos e imediatamente fui para uma escola Montessori.. Eu realmente acho que me beneficiei da educação Montessori, que de algumas maneiras dá aos alunos muito mais liberdade para fazer as coisas do seu jeito, e para descobrir. Interessante que meu parceiro Larry Page também ido a um jardim de infância e pré-escola Montessori;é algo que temos em comum. Eu acho mesmo que algum crédito dá vontade de ir atrás de seus interesses...você ligar isso àquela educação Montessori”
Sergey Brin
Co-fundador do Google
Converse no Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá!
Seja muito bem-vindo ao Colégio Criativa!
O meu nome é Ana. Como posso ajudar?